Visita e Apoio aos Agricultores Organicos

Na manhã deste Sábado (12) o Vereador Natalini fez uma visita à feira de produtos orgânicos no Parque da Água Branca, acompanhado por Márcio Stanziani, presidente da Associação de Agricultura Orgânica (AAO), que tem sua sede no próprio parque. Em momento bem informal e descontraído, Natalini conversou com alguns agricultores e teve a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho que realizam.

 


 

No dia 1 de março, o gabinete de Natalini promoverá o Seminário: Desafios e Benefícios da Produção e Comercialização de Alimentos Orgânicos, em parceria com a AAO, o Instituto Kairós, o Espaço da Cultura de Consumo Responsável e o Movimento Boa Praça. Em um dia inteiro de evento, diversas autoridades de nível municipal, estadual e federeal virão expor políticas públicas que podem ser projetadas e realizadas em relação ao tema. Em um segundo momento, representantes de entidades ligadas à produção e comercialização de orgânicos também realizarão seus depoimentos.

 

O Vereador Natalini se mostra bem simpático a esta causa, defendendo a popularização dos alimentos orgânicos, de forma que os produtores sejam devidamente incentivados para que possam trazer aos consumidores finais um produto de melhor qualidade e por um preço mais acessível.

 

About natalini